Rui Sacramento sobre o ACM 0-1 UDL

ūüó£ÔłŹ "Primeiro parab√©ns aos meus jogadores. Jog√°mos diante de uma equipa do escal√£o superior que durante o jogo todo rematou √† nossa baliza 2 vezes!
Começámos o jogo com 4 oportunidades de golo não concretizámos e de seguida num lance completamente fortuito num remate de longe fazem o golo
Continu√°mos em busca do golo do empate e da vit√≥ria porque o nosso objectivo era ganhar e foi  o que tentamos durante o jogo todo!
Na 2.ª parte voltámos a criar oportunidades de golo mas alguém a partir de um certo momento não queria que nós chegássemos ao empate e expulsam-nos um jogador, ainda assim continuámos em cima do Leiria e a cada 5 minutos expulsavam-nos outro, é lamentável. E quando estávamos 11 para 11 existe um jogador do Leiria que já tem amarelo e parte a cana do nariz a um jogador da minha equipa que mesmo a jogar com 8 ainda criava oportunidades de golo! Fica um sentimento de frustração da nossa parte mas um orgulho tremendo nesta equipa que nos vai dar muitas alegrias.
Agora o que eu lamento √© saber que no fim do jogo algu√©m vai para comunica√ß√£o dizer mal do Atl√©tico Clube Marinhense e das condi√ß√Ķes do clube. A semana passada a mesma pessoa falou de um colega, agora fala de um clube, a mim sempre me ensinaram isto n√£o √© como come√ßa mas sim como acaba. O Atl√©tico Clube Marinhense √© um clube que n√£o vive de investimentos externos mas sim com o contributo de uma dire√ß√£o que trabalha diariamente para e pelo clube!
E eu como treinador vou defender este clube até ao limite das minhas forças!
Peço que no próximo jogo todos os adeptos do ACM se desloquem novamente à nossa casa para apoiar esta equipa que vai de certeza dar muitas alegrias …
Mais uma vez um obrigado aos adeptos do Atlético Clube Marinhense."

Palavras do mister Rui Sacramento ap√≥s o jogo de hoje diante da UDLeiria. 

Um website emjogo.pt