Rui Sacramento sobre o ACM 0-1 UDL

🗣️ "Primeiro parabéns aos meus jogadores. Jogámos diante de uma equipa do escalão superior que durante o jogo todo rematou à nossa baliza 2 vezes!
Começámos o jogo com 4 oportunidades de golo não concretizámos e de seguida num lance completamente fortuito num remate de longe fazem o golo
Continuámos em busca do golo do empate e da vitória porque o nosso objectivo era ganhar e foi  o que tentamos durante o jogo todo!
Na 2.ª parte voltámos a criar oportunidades de golo mas alguém a partir de um certo momento não queria que nós chegássemos ao empate e expulsam-nos um jogador, ainda assim continuámos em cima do Leiria e a cada 5 minutos expulsavam-nos outro, é lamentável. E quando estávamos 11 para 11 existe um jogador do Leiria que já tem amarelo e parte a cana do nariz a um jogador da minha equipa que mesmo a jogar com 8 ainda criava oportunidades de golo! Fica um sentimento de frustração da nossa parte mas um orgulho tremendo nesta equipa que nos vai dar muitas alegrias.
Agora o que eu lamento é saber que no fim do jogo alguém vai para comunicação dizer mal do Atlético Clube Marinhense e das condições do clube. A semana passada a mesma pessoa falou de um colega, agora fala de um clube, a mim sempre me ensinaram isto não é como começa mas sim como acaba. O Atlético Clube Marinhense é um clube que não vive de investimentos externos mas sim com o contributo de uma direção que trabalha diariamente para e pelo clube!
E eu como treinador vou defender este clube até ao limite das minhas forças!
Peço que no próximo jogo todos os adeptos do ACM se desloquem novamente à nossa casa para apoiar esta equipa que vai de certeza dar muitas alegrias …
Mais uma vez um obrigado aos adeptos do Atlético Clube Marinhense."

Palavras do mister Rui Sacramento após o jogo de hoje diante da UDLeiria. 

Um website emjogo.pt