Mário Fernandes sobre o jogo da taça

Em primeiro lugar quero agradecer aos nosso jogadores, à equipa técnica, aos sócios, simpatizantes e amigos do Atlético Clube Marinhense. Jogou-se dia 11 a Taça de Portugal no nosso Campo da Portela o Marinhense - União de Leiria. Era o David contra o Golias. E nós, ACM, lutámos 90 minutos contra o Golias e os seus 3 aliados. Jogámos olhos nos olhos contra o Golias, estivemos sempre por cima, mesmo jogando oito contra quatorze e acabamos o jogo a pressionar, o Golias.

Infelizmente, como o Jornal de Leiria diz, temos razões de queixas dos três aliados do União de Leiria. Perdemos um jogo, mas ganhámos uma equipa, uma massa adepta e um acreditar que faremos uma excelente época.

Muitos criticam por jogarmos no nosso velhinho Campo da Portela, sim, é velhinho, mas é nosso. Nós não vendemos a alma ao Diabo, somos um clube de paixão e isso torna-nos ímpares. Somos mais que um clube, somos uma massa de sócios, simpatizantes e amigos do Atlético Clube Marinhense, temos uma enorme paixão por este clube que é dos sócios e dos adeptos e não vendemos a nossa alma a qualquer um. 

O Presidente da Direção Mario Fernandes

Um website emjogo.pt