AC Marinhense Distinguido pela FPF e AFLeiria

No passado sábado decorreu no auditório da ESTG em Leiria a cerimónia de atribuição do prémio Distinção Melhor Aluno/Jogador e a das Placas e Diplomas da Certificação referentes à época 2022/2023, pela Associação de Futebol de Leiria. O evento contou com a participação de Fernando Gomes, presidente da FPF e Manuel Nunes, da AF Leiria. 

O Atlético Clube Marinhense recebeu a distinção e foi certificado como entidade formadora de 3 estrelas.  O ACMarinhense vê assim, novamente, reconhecido todo o empenho e trabalho junto da FPF. Este estatuto é o resultado do empenho de todos os membros afetos ao departamento do futebol formação, nomeadamente dirigentes, treinadores, atletas, encarregados de educação e parceiros.

A cerimonia fica tambem marcada pela eleição dos jovens jogadores do Atlético Clube Marinhense, Francisco Salgado e Tiago Costa como os melhores alunos/jogadores da AF Leiria. Com isto a AF Leiria pretendeu premiar os alunos que frequentam as escolas do distrito e praticantes de futebol (masculinos/femininos) valorizando a conciliação entre o sistema desportivo e o sistema educativo. É um motivo de orgulho para o Clube e para a comunidade marinhense ver estas distinções coleticvas e individuais.

#CENTENARIOACM #100ANOSJUNTOS

 

Um website emjogo.pt